A IDC Brasil, líder em inteligência de mercado, serviços de consultoria e conferências com as indústrias de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, apresentará na Brasil Game Show (BGS) um estudo inédito sobre o comportamento e o perfil do consumidor brasileiro de jogos para PC.

Serão duas apresentações, ambas dentro da programação do BGS Talks, uma das atrações da feira que acontece nesta semana, no Expo Center  Norte, em São Paulo:  na quarta-feira, 11/10, das 14h às 15h, e no domingo, 15/10, das 17h às 18h.

O BGS Talks é uma atração criada pela BGS para dar mais uma oportunidade aos fãs de games de conhecerem seus ídolos, ficarem por dentro de iniciativas importantes para o setor, assistirem a palestras, enfim, terem acesso a um conteúdo diferenciado e de alto nível sobre games. Os encontros do BGS Talks acontecem no estande da Twitch, em um anfiteatro com 200 lugares e palco.

A apresentação do estudo de games inédito da IDC Brasil, que há quase trinta anos é referência em dados do mercado de tecnologia, será conduzida pelo gerente de Pesquisa e Consultoria de Consumer Devices da IDC Brasil, Reinaldo Sakis.

Comente este post